divdiv
PUBLICIDADE

Trânsito

Publicidade

Motoristas devem ficar atentos para alterações no trânsito em razão de obras em oito rodovias gaúchas nesta semana

Presença de máquinas e trabalhadores na pista exige atenção dos condutores

Por: O Sul
Fotos: Raphael Nunes/EGR

Os motoristas devem ficar atentos para alterações no trânsito em razão de obras e serviços em oito estradas estaduais nesta semana no Rio Grande do Sul.

Executados pela EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), os trabalhos incluem reparos e limpeza de margens, a construção de uma ponte sobre o rio Forqueta, interseções no Vale do Taquari e na Serra Gaúcha, manutenção asfáltica, sinalização, conservação e roçadas.

Na região do Vale do Taquari, as obras estão concentradas na ERS-130, entre Lajeado e Arroio do Meio. Além disso, seguem os trabalhos de construção de três rotatórias: no quilômetro 83 da ERS-129, em Muçum; e nos quilômetros 23 e 24 da RSC-453, em Cruzeiro do Sul. São executados serviços de manutenção asfáltica na RSC-453, do quilômetro 7 ao 8, em Venâncio Aires, e sinalização entre os quilômetros 23 e 24, em Cruzeiro do Sul. Por fim, há limpeza de margens na ERS-129, do quilômetro 67 ao 126, entre Encantado e Guaporé, e na ERS-130, do quilômetro 69 ao 75, entre Westfália e Boa Vista do Sul, e do quilômetro 94 ao 96, em Encantado.

Na Serra Gaúcha, os trabalhos concentram-se na construção de três rotatórias: nos quilômetros 4 e 8 da ERS-235, em Nova Petrópolis, e no quilômetro 45, em Canela. As equipes executam manutenção asfáltica entre os quilômetros 5 e 8, em Nova Petrópolis, além de limpeza de margens e serviços de roçadas e tapa-buracos na ERS-115, entre Taquara e Gramado; na ERS-020, entre Três Coroas e São Francisco de Paula; e na ERS-235, entre Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

Na Região Metropolitana de Porto Alegre e no litoral, são executadas roçadas e limpeza de margens na ERS-239, do quilômetro 13 ao 87, entre Novo Hamburgo e Riozinho, e na ERS-040, do quilômetro 40 ao 80, entre Viamão e Capivari do Sul.

Já no Norte do Estado, as equipes executam a conservação e roçada das margens da ERS-135, do quilômetro 9 ao 24, entre Passo Fundo e Coxilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE