divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Motoristas e cobradores de transporte coletivo, além de taxistas e motoristas de aplicativo poderão se vacinar nesta quinta-feira

Para receber a primeira dose do imunizante AstraZeneca/Oxford basta comparecer a Central de Vacinação do município

Por: Ascom

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa a nova estratégia de vacinação para quinta-feira (10). Trabalhadores (motoristas e cobradores) de transportes coletivos rodoviários de passageiros (ônibus), além de taxistas e motoristas de aplicativos podem se vacinar apresentando documento que comprove o exercício efetivo e atualizado da profissão.

Para receber a primeira dose do imunizante AstraZeneca/Oxford basta comparecer a Central de Vacinação do município. “Estamos avançando nas estratégias de vacinação seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19 (PNO) e esperamos receber em breve mais um lote de vacinas para seguir imunizando a população de Erechim. Hoje somos o município que mais vacinou no Estado, totalizando 35.586 pessoas imunizadas com a primeira dose da vacina e 13.681 pessoas com a segunda dose. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas acreditamos que estamos no caminho certo. Vacina é a solução para prevenir a Covid-19 e Erechim trabalha com esse propósito de vacinar a nossa comunidade com a maior brevidade possível”, destaca o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 14h.

Documentação

  • Comprovante de residência
  • CPF
  • Identidade
  • Cartão do SUS
  • Carteira de vacinação
  • Documento que indique vínculo empregatício (para trabalhadores de transportes coletivos rodoviários de passageiros, além de taxistas e motoristas de aplicativos)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE