divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Mulher é fuzilada em emboscada com mais de dez tiros

Crime pode ter sido motivado por vingança

Por: SBT

Uma mulher de 39 anos foi assassinada com mais de dez tiros dentro de um carro em uma rua de Campo Largo (PR). A polícia acredita que Lucilene Alves de Rocha foi atraída para o local pelos assassinos, caindo em uma emboscada, ou que o crime seja uma vingança. 

Os tiros foram disparados no lado do passageiro, cravejando a lataria e estilhaçando os vidros do veículo.  

O delegado responsável pelo caso afirmou que a vítima tem ligação direta com o tráfico de drogas. O carro que Lucilene usava é semelhante a um que a guarda municipal abordou no ano passado. No automóvel estavam Lucilene e o marido, conhecido como “Alemão”, e os agentes encontraram armas e drogas. O casal foi para a delegacia, mas apenas “Alemão” ficou detido. 

Segundo a polícia, a mulher teria assumido um ponto de drogas do marido, que está preso. Ele teria ligações com a maior fação criminosa de São Paulo. “Alemão” será ouvido nos próximos dias. 

Lucilene também teria participado de um duplo homicídio. Com isso, a polícia trabalha com a hipótese de vingança, ou que o próprio marido tenha ordenado o assassinato, por traição. Outra hipótese surgiu após um recado deixado no veículo. A situação dá a entender que um novo grupo criminoso quer comandar o território.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade