divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Nota Oficial sobre acidente envolvendo carro da Prefeitura de Erechim

O acidente foi entre as Rua Pernambuco e Machado de Assis

Por: Ascom

A Prefeitura de Erechim, esclarece através desta Nota Oficial, que após apurar o envolvimento de um carro oficial em um acidente de trânsito no último sábado, 12, às 6h33 da manhã, com averiguação das câmeras de vídeo monitoramento, que a servidora pública que conduzia o veículo não teve culpa da colisão.

O Santana de propriedade da Prefeitura de Erechim, era conduzido por uma servidora da Secretaria de Meio Ambiente, que realiza o mesmo percurso, no mesmo horário, de segunda a sábado, quando se desloca até o Aterro Sanitário, onde faz a pesagem dos caminhões de lixo.

O acidente foi entre as Rua Pernambuco e Machado de Assis. Nas imagens de vídeo monitoramento é possível constatar que o veículo Onix, avança o sinal vermelho, causando a colisão entre os dois carros. Ainda é possível ver, que o sinal abre para o trafego no sentido onde estava o Onix, 11 segundos depois da colisão.

A Prefeitura de Erechim vai acionar o seguro do veículo e já deu todo o suporte a servidora que teve apenas ferimentos leves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade