divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Nova diretoria do Sindicato dos Taxistas toma posse

Confira:

Por: ASCOM

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, acompanhado do coordenador, Décio Vicelli, da Coordenadoria de Segurança e Proteção Social, prestigiou, na noite de quarta-feira (07), a assembleia e a posse dos membros da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas de Erechim. Na ocasião, o secretário, Mario Rossi, destacou a parceria do Poder Público com a entidade para construção de projetos que atendam as demandas da comunidade.

“Elaboramos, com a colaboração do sindicato, as leis que regulamentam os serviços de táxi e transporte por aplicativo, solicitação antiga das categorias. São exemplos de dois projetos do Poder Executivo que visam atender o interesse público, dos profissionais, e, principalmente, qualificam os serviços e beneficiam os usuários destes dois sistemas de transporte”, observa o secretário, Mario Rossi.

Recentemente, acrescenta, o secretário, Mario Rossi, a secretaria colocou em funcionamento o Portal de Motoristas, um projeto inovador no Rio Grande do Sul, que vai informatizar os dados do transporte por aplicativo, de táxis e do transporte escolar, que vai profissionalizar estes serviços. “Colocamos a secretaria à disposição da categoria e parabenizamos a nova diretoria”, afirma ele.

Membros da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas

Presidente: Luiz João Chiaradia

Vice-presidente: Henrique Antônio Hagers

Secretário: Sergio Luiz De Oliveira

2o Secretário: Renan Pafuski

Tesoureiro: Neri José Otto

2o Tesoureiro: Dirceu Ongaratto

Conselho Fiscal efetivos

1 – Cleudi J. Scalabrin
2 – Adenilson I Bizol
3 – Gregori L Bobermin

Conselho Fiscal suplentes

1 – Jeferson P. Mossi
2 – Mario P. Lagranha
3 – Ademir L M Castro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE