divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Operação Caruncho foi deflagrada em Getúlio Vargas nesta quinta-feira

A operação teve como objetivo desarticular o núcleo de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Por: Ascom

Na manhã desta quinta feira, 27 de maio de 2021, a Polícia Civil, em operação conjunta com a Brigada Militar, desencadeou a operação denominada “CARUNCHO” no município de Getúlio Vargas. Foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão, três Mandados de Prisão Preventiva; um veículo apreendido; além de uma prisão em flagrante por Tráfico de Drogas que ocorreu durante os trabalhos, mais uma Prisão Preventiva que ocorreu no decorrer das investigações.

As cautelares foram expedidas pelo Juízo de Getúlio Vargas e são resultado de aproximadamente 5 meses de investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas e objetivaram desarticular núcleo de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Participaram da ação 25 Policiais Civis, 16 Policiais Militares e 14 Viaturas Policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE