divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Pessoas com data agendada até 23/04 para segunda dose da Coronavac podem se vacinar a partir de terça-feira

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, o município de Erechim recebeu somente 540 doses da Coronavac para a segunda dose

Por: Ascom

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, informa que, as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina CORONAVAC contra a Covid-19, e que tem agendada a segunda dose até o dia 23 de abril, podem ir até a Central de Vacinação para aplicação do imunizante, a partir de terça-feira (11).

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, o município de Erechim recebeu somente 540 doses da CORONAVAC para a segunda dose. “Esse quantitativo não está nem perto daquilo que precisamos para imunizar as pessoas. Hoje, cerca de 4 mil pessoas estão com a segunda dose da CORONAVAC em atraso em Erechim e, infelizmente, dependemos do Governo Federal e do Governo Estadual para termos os imunizantes em mãos. Estamos no aguardo de uma nova remessa para podermos atingir o público que espera ansiosamente pela segunda dose da vacina do Instituto Butantan”, afirma Eclesan.

Ainda, a gestora da Saúde reforça que, para evitar aglomerações ou mesmo a negativa no atendimento, que só se dirijam à Central de Vacinação àquelas pessoas que estão com a vacina em atraso antes do dia 23 abril. “Conforme recebermos mais doses vamos ampliando esse público. Nesse momento estamos solidarizados com a população que ficou com atraso na vacina”, conclui a secretária da Saúde.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel, com funcionamento de segunda à sábado, das 8h às 14h de forma permanente, sem necessidade de agendamento prévio.

Documentação

– Comprovante de residência

– CPF

– Identidade

– Cartão do SUS

– Carteira de vacinação que comprove o atraso da segunda dose da CORONAVAC até o dia 23 de abril

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade