divdiv
PUBLICIDADE

Brasil

Publicidade

PM resgata recém-nascida em caixa com carta: ‘te amamos, filha’

Catador de reciclagem encontrou a menina abandonada dentro de caixa de papelão. Ela foi levada a uma maternidade de Salvador

Por: R7

Policiais militares de Salvador (BA) resgataram um bebê abandonado em frente a um estabelecimento na avenida Afrânio Peixoto, na manhã deste sábado (24), no bairro de Paripe.

Um homem que trabalha como catador de reciclagem naquela região havia encontrado a recém-nascida abandonada dentro de uma caixa de papelão com um bilhete, que, segundo a PM, poderia ser dos pais do bebê.

Os autores da carta se referem à recém-nascida como Sophia. Na mensagem, comentaram sobre dificuldades que estavam passando para comer em casa e disseram não possuir condições financeiras e psicológicas para criar a menina, deixando um recado aos possíveis responsáveis que ficarem com ela:

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”.

Após atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a recém-nascida foi levada à Maternidade Tsylla Balbino, onde recebeu cuidados médicos.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial de Salvador.

recem-nascida-pm-bahia-salvador-24042021200916438

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade