Policiais realizam “Natal Solidário” em Erechim
A ação teve por objetivo arrecadar materiais para doações a famílias em situação de vulnerabilidade
O Comando Rodoviário da Brigada Militar, 1⁰ Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e o Pelotão Rodoviário de Erechim participaram da campanha “Natal Solidário”.
A ação teve por objetivo arrecadar materiais para doações a famílias em situação de vulnerabilidade, onde foi arrecadado em torno de 2400kg de alimentos incluindo gêneros alimentícios para ceia de Natal como aves natalinas, cestas de alimentos entre outros.
Também foi arrecadado em torno de 1000 presentes para crianças incluindo roupas, brinquedos e material escolar.
A ação alusiva ao Natal teve a coordenação do Pelotão Rodoviário de Erechim, contudo contou com apoio de muitos voluntários, parceiros, entre empresas, instituições, pessoas da comunidade e imprensa.
Foi feito juntamente com o CRAS e assistência social uma seleção de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica onde foram distribuídos em ação alusiva ao Natal.