divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Polis confirma Daniel Grossi como futuro procurador do município

O pedido do futuro prefeito de Erechim é que se deixem as bandeiras partidárias de lado e se erga a bandeira de Erechim, para todos trabalharem em prol do mesmo objetivo.

Por: Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, 19, em entrevista ao Atmosfera Online o Prefeito eleito que dará início ao seu mandato no dia 1º de janeiro de 2021, Paulo Alfredo Polis, comentou alguns pontos importantes sobre o seu mandato.

Adotando um discurso para que todos trabalhem juntos a partir de janeiro, Polis comentou sobre assuntos importantes e que tomam destaque frente a população, comentou que existe apenas um nome confirmado em seu governo sendo de Daniel Grossi como Procurador do Município e que ainda não tem definição de nenhum outro nome para secretarias, disse porém que necessita de pessoas que entendam sobre os assuntos e que tenham entendimento como por exemplo na área da saúde. Segundo Polis, precisa “compor o governo com pessoas técnicas mas também que sejam humanas”.

Polis também comentou que já tiveram duas conversas com o atual prefeito para tratar da transição, e que a partir de 1 de dezembro as duas equipes se reúnem para alinhar os compromissos.

 

Principais compromissos

Distrito Industrial Norte: A maior preocupação neste assunto são as licenças ambientais estarem atualizadas e prontas para começarem as obras, após isso e com a estrutura completa de luz, água e pavimentação precisa colocar as empresas que estão na fila de espera com mais de 30 empresas querendo aumentar o parque fabril e também para quem está chegando agora.

Parceria Senai: Aumentar a qualificação e o leque de cursos profissionalizantes.

Vagas nas Escolas: Agilizar o processo escolar onde existem mais de 1.400 pedidos de vagas para crianças nas escolas.

Saúde: Dar atenção as mais de 5.000 pessoas aguardando na fila de espera por cirurgia.

PPP´s: Busca de recursos com o governo federal e a iniciativa privada, para não precisar aumentar a carga tributaria em consequência dos investimentos na cidade, PPP para a troca de toda iluminação da cidade por lâmpadas de LED reduzindo consumo e melhorando a qualidade do serviço.

Saneamento Básico: Em 2016 segundo Polis foi lançado a PPP para o saneamento sendo este não dado continuidade pela Corsan. Em palavras dele o “Esgoto precisa ser tratado e vamos assinar o contrato de PPP em 2021 sim”.

Comentou também que vai dar uma maior atenção ao Parque Longines Malinowski assim como as praças dos bairros que também necessitam de atenção.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE