divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Prefeitura de Erechim disponibiliza 1,3 mil consultas de cardiologia

As consultas com os especialistas já iniciam na próxima semana

Por: Ascom

Buscando ampliar os serviços prestados à população na área da saúde e atender as demandas represadas de anos anteriores, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, realizou o credenciamento de profissionais médicos especialistas em cardiologia para zerar a fila de espera por consulta dos últimos anos. As consultas com os especialistas já iniciam na próxima semana.

Para isso, foram compradas pelo Poder Executivo 1,3 mil consultas especializadas. O prefeito de Erechim, Paulo Polis afirmou que a Prefeitura está empenhada em oferecer uma boa saúde à população erechinense. “Esta é uma grande conquista para a nossa população que reivindica esta especialidade médica para atendimento gratuito”, destaca o prefeito.

Ainda, conforme o chefe do Executivo Municipal, o objetivo dessa administração é atender às necessidades prioritárias da população e a compra dessas consultas irá suprir algumas das necessidades da população da Capital da Amizade.

O prefeito ainda explicou que desde o início do ano, a Secretaria de Saúde está empenhada para o melhor funcionamento da saúde pública no município, pois foram encontradas inúmeras listas de espera para exames e consultas.

“Estamos avançando a cada dia, sabemos dos desafios que é a saúde pública e, através de uma equipe coesa, unida e determinada, estamos colocando as demandas em dia para um melhor atendimento, com segurança e conforto aos pacientes”, afirma Paulo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE