divdiv
PUBLICIDADE

Região

Publicidade

Prefeitura de Jacutinga realizou desinfecção de ruas contra coronavírus

A cidade de Jacutinga contou no final da tarde de quarta-feira (22) com a desinfecção das ruas do município, principalmente em pontos de grande circulação de pessoas

Por: Ascom

A cidade de Jacutinga contou no final da tarde de quarta-feira (22) com a desinfecção das ruas do município, principalmente em pontos de grande circulação de pessoas. O trabalho foi realizado em locais específicos e ruas da cidade, na UBS, Hospital São Judas Tadeu, Asilo Santo Antonio, e locais públicos de grande circulação de pessoas e coordenado pela Secretária de Saúde Valdirene Foletto.

A Administração Municipal destaca que este trabalho compõe uma série de iniciativas da Prefeitura para o enfrentamento ao coronavírus. Pois desde o princípio a Administração Municipal está atenta e através da Secretaria Municipal de Saúde, está tomando todas as providências, com cautela, para proteger nossa comunidade, principalmente orientando quanto aos riscos que esta pandemia causa.

A Administração Municipal em nome do Prefeito agradece a todos os envolvidos, Secretaria de Saúde, Equipe de Obras, Brigada Militar e principalmente aos Bombeiros Voluntários que deram mais uma demonstração de compromisso com a comunidade nesse momento de pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE