divdiv
PUBLICIDADE

Segurança

Publicidade

Presos três integrantes da quadrilha que assaltou a loja Caça e Pesca em Erechim

Os indivíduos foram presos em Passo Fundo

Por: Da redação

Na tarde dessa segunda feira, 13, a loja Caça e Pesca de Erechim, localizada na rua Henrique Schwering, centro da cidade, foi assaltada.

Um casal que tripulava um dos dois automóveis utilizados no assalto foi preso à noite, através da integração entre as polícias e a troca de informações, pelo 3° Batalhão de Choque, na BR 285, em Passo Fundo. Os policiais encontraram o homem e a mulher com uma pistola 9mm, um revólver 38 e 520 reais em moedas falsas.

Outro integrante da quadrilha também foi preso na noite de segunda-feira, na Vila Rodrigues, em Passo Fundo. Durante a ação foram apreendidas drogas fracionadas para venda, munições de vários calibres e pouco mais de R$ 800,00. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

O assalto

Os assaltantes entraram na loja com roupas e máscaras idênticas as da Polícia Civil, e, agindo como policiais, amarraram o atendente e começaram as buscas pelas armas. Eles estavam armados. A polícia não informou quantas armas foram roubadas da loja. Na ação, ninguém ficou ferido.

Com a prisão dos três primeiros integrantes, agora a polícia faz busca pelo restante dos integrantes da quadrilha, que já foram identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE