divdiv
PUBLICIDADE

Cultura

Publicidade

Programação Artística do 1º Encontro Marcelinense de Motos

A estrutura será montada nas Termas de Marcelino Ramos

Por: Ascom

Acontece nos próximos dias 18, 19 e 20 de março a “Programação Artística do 1º Encontro Marcelinense de Motos”, um projeto que foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura Estadual e que tem como objetivos oferecer uma programação artística com 09 shows, reunindo apreciadores da paixão sobre duas rodas e também os amantes da boa música além de incentivar a retomada de atividades do setor de eventos,  contribuindo com o fortalecimento econômico, turístico, cultural e social da região.

A estrutura será montada nas Termas de Marcelino Ramos, um espaço adequado para atividades ao ar livre e o evento terá acesso gratuito. O projeto traz um caráter social ao promover arrecadação de alimentos não perecíveis do público que estará presente para posterior destinação a Secretaria Municipal de Assistência Social de Marcelino Ramos, que fará a distribuição para entidades sociais do município. Porém esta doação será voluntária, de forma a garantir a democratização de acesso, oportunizando que pessoas de todas as classes sociais prestigiem as atividades culturais oferecidas.

A programação conta com os seguintes shows: Dia 18/03 (sexta-feira) 18 horas – abertura do evento, 21 horas – DJ Alessandro Filipi, e 23 horas – Show Acústicos e Valvulados. Dia 19/03 (sábado) 00 horas – Show Banda Inner, 18 horas – DJ Luis Biavatti, 20 horas – DJ Renan Bertoti 19/03/2022 e 23 horas – Show Banda ´The Travellers´ – Country Rock e para encerrar no domingo, dia 2003 às 15 horas – Show Patrick Borgmann e às 17 horas – Show Banda Jonas Kellm & Los Compadres.

Misturar o som de guitarras com o ronco do motor das motocicletas é garantia de uma ótima receita para reunir apreciadores da paixão sobre duas rodas e também os amantes da boa música, assim, o 1° Encontro Marcelinense de Motos se propõe a ser um evento multicultural, aberto a toda a comunidade.

O Projeto Programação Artística do 1º Encontro Marcelinense de Motos é uma realização da L. UM Produções e Eventos. Conta com o apoio da TERMASA e do Município de Marcelino Ramos. Patrocínio: Andrevet Distribuidora e Zenir Disarz. Financiamento Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade