divdiv
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Sandra Picoli solicita a instalação de postes de luz na Rua Santa Badalotti e a manutenção da via

Durante a sessão desta segunda, 5, moradores do local que estavam no Plenário da Casa se reuniram com os vereadores Sandra e Serginho, na Sala da Presidência

Por: Assecom
Fotos: Divulgação

Vereadores aprovaram, por unanimidade, proposição da vereadora Sandra Picoli, subscrita pelo vereador Serginho, no qual solicita ações e medidas cabíveis para a instalação de postes com luminária no final da Rua Santa Badalotti, no Bairro Atlântico em frente ao Condomínio Social, como a manutenção da via que encontra-se em péssimas condições, sem iluminação, sem calçamento e sem a metragem adequada, o que acaba dificultando o acesso por moradores do local, e facilitando  arrombamentos e furtos pela falta de iluminação.

 “Esta é uma importante demanda que faz-se necessária, pois é uma reivindicação antiga dos moradores da via que sofrem constantemente com a falta de iluminação e a péssima condição desta rua”, alerta.

Durante a sessão desta segunda, 5, moradores do local que estavam no Plenário da Casa se reuniram com os vereadores Sandra e Serginho, na Sala da Presidência, momento em que relataram os dilemas e os problemas que estão enfrentando, principalmente quando ocorre grande precipitação de chuvas, como nos últimos dias.

Sandra e Serginho, após ouvirem todos os presentes, garantiram que estarão marcando uma audiência com o secretário da Pasta de Obras para colocarem o tema em pauta e buscar saber qual é a posição do Poder Executivo com relação às reivindicações daquela localidade.

Moradores lamentam que, mesmo pagando a taxa obrigatória de iluminação pública, não possuem os postes de luz, portanto, deixam as lâmpadas externas de suas casas ligadas a noite toda, o que no final do mês acarreta uma diferença no orçamento da casa. “Vamos pressionar, mas a caneta é do Executivo”, garantiu Sandra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE