Santa Mônica realiza palestra sobre o Novembro Azul
Novembro Azul mês de conscientização para a saúde masculina.
Santa Mônica realiza palestra no município de Centenário sobre o Novembro Azul, mês de conscientização para a saúde masculina.
A palestra foi proferida pelo médico Urologista Dr. Henrique Nonemacher, que abordou o tema da prevenção ao câncer de próstata e chamou atenção para a realização dos exames de rotina e diagnóstico precoce.
A Enfermeira Márcia, abordou a importância desses eventos para levar informação sobre a prevenção das doenças.
O Santa Mônica desenvolve essas campanhas e palestras há mais de quinze anos, um trabalho social que envolve todos os profissionais que se dispõe a doar um pouco do seu tempo para a comunidade.
“Parabéns ao município de Centenário, secretaria da saúde e toda equipe médica e demais profissionais, pela iniciativa de oportunizar e levar informação relacionada à saúde do homem para toda comunidade”, diz equipe médica do Santa Mônica
