divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Sarau Cultural Solidário tem nova data em razão da instabilidade dos últimos dias

Previsão é de que evento beneficente aconteça no fim do mês

Por: Ascom

A instabilidade dos últimos dias obrigou a direção da Dançar e Sonhar Escola de Artes de Erechim a transferir novamente o 1° Sarau Cultural Solidário, que seria realizado neste sábado (09), no campo em frente o Corpo de Bombeiros (próximo à praça Jayme Lago). Como a atividade deve ser ao ar livre, a previsão agora é realizar o evento beneficente em 30 de abril, se não chover.

A programação terá Show de Talentos com apresentações de dança, música e teatro. Podem participar da mostra estudantes da escola e convidados. Todos os participantes recebem certificado e um mimo da escola.  Toda comunidade é convidada a participar. 

Solidariedade

Além da participação das crianças e adolescentes, o Sarau tem como objetivo arrecadar alimentos. O ingresso para a atividade que contará também com ‘Baladinha”, é um quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas a entidades beneficentes de Erechim.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na secretaria da Dançar e Sonhar Escola de Artes. A escola está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). Interessados também podem fazer uma vivência experimental, conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones: (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade