divdiv
PUBLICIDADE

Agronegócio

Publicidade

Secretaria de Agricultura analisa estragos no interior de Erechim

Ponte no KM 8 Dourado foi levada em função das fortes chuvas nesta terça

Por: Da Redação

As fortes chuvas que atingem a região Alto Uruguai desde o último dia 15, vão deixando rastro de problemas em vários municípios.

Nesta terça, uma ponte na comunidade do KM 8 Dourado, foi levada devido as fortes chuvas que  fizeram o leito do rio Dourado subir.

De acordo com o Secretário Adjunto de Agricultura de Erechim, Gilmar Leocir Scezny, levantamento mais aprofundado está sendo realizado ao longo desta quarta.

“Várias estradas tem problemas, bueiros entupidos, já estamos com equipes e máquinas percorrendo o interior e realizando trabalhos desde o início da manhã”, salientou Gilmar.

O secretário, Leandro Basso também saiu nesta manhã para visitar comunidades do interior que foram atingidas e tiveram problemas em função das chuvas.

Houve ainda uma orientação à Secretaria de Educação para que fosse cancelado o transporte escolar durante o dia no interior. “Estradas das regiões de Jaguaretê, por exemplo, estão perigosas e por isso sugerimos este cancelamento para que se evite algum contra-tempo ou acidente”, completou o Secretário Adjunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE