divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Sicoob Crediauc beneficia 21 entidades de Erechim por meio da ação Fundo Social

Ação tem como objetivo ajudar e incentivar entidades que prestam serviços para a comunidade.

Por: Da Redação
Fotos: Atmosfera Online

Na última segunda-feira (12), 21 entidades de Erechim foram beneficiadas pelo Fundo Social da Sicoob Crediauc, que tem como objetivo entregar parte do valor arrecadado no ano anterior como forma de ajudar e incentivar entidades que prestam serviços para a comunidade.

O vice-presidente administrativo da cooperativa, Igor Dalbello, explica que todas as entendidades beneficiadas não tem caráter político e religioso. “São entidades sem fins lucrativos como APAE, Corpo de Bombeiros, Escolas, APPS, sociedades de autismo e, dessa forma, cumprimos o nosso sétimo princípio do cooperativismo que é o interesse pela comunidade”, explica.

O presidente administrativo da Sicoob ressalta que este é o quarto ano que a ação está sendo realizada. “Nos sentimos muito felizes em fazer isso porque essas entidades que prestam um serviço tão bonito para a comunidade precisam de ajuda”, ressalta.

Este ano a cooperativa já contemplou mais de 218 entidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE