Conselho de Pastores promove tarde de bençãos neste sábado em Erechim
Tarde de bençãos de diversas igrejas inicia as 16h em frente a Prefeitura Municipal
Neste sábado, 24, o Conselho de Pastores de Erechim (CONPAI) através do Pr. Edgar Radeski Presidente do Conselho, promove uma tarde de bençãos de diversas igrejas a partir das 16h em frente a Prefeitura Municipal (acesso secundário).
Como não é possível aglomeração, para participar e receber a benção, as pessoas precisarão se deslocar até a prefeitura com seus automóveis, os pastores vão se dirigir até o carro e farão assim a oração com cada família ou pessoa que estiver no veículo.
Vale salientar que não será cobrado nada de quem participar. Quem quiser fazer uma doação de alimentos não perecíveis ou material de higiene, no final da benção o que for arrecadado será doado a famílias carentes.