divdiv
PUBLICIDADE

Sem categoria

Publicidade

Uergs em Erechim oferta 80 vagas para Administração e Gestão Ambiental

O ingresso será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Por: Assecom
Fotos: Assecom

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Erechim abriu 80 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2017, nos cursos de Bacharelado em Gestão Ambiental e Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial).

O ingresso será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter feito o Enem 2016. As inscrições no Sisu deverão ser feitas de 24 a 27 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

Saiba mais sobre os cursos

O Curso de Bacharelado em Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial) forma profissionais para atuar na área de administração rural, capacitados a administrar, planejar, controlar e organizar propriedades rurais e agroindustriais, com vistas ao desenvolvimento rural sustentável.

Os bacharéis em Gestão Ambiental formados pela Uergs são profissionais com uma visão interdisciplinar e com conhecimentos técnico-científicos na área da Gestão, das Ciências Naturais e das Ciências Humanas. Trabalharão na busca de soluções para os problemas causados pela exploração antrópica dos recursos naturais e, fundamentalmente, na proposição de ações de gestão do meio ambiente, visando assegurar o uso racional e continuado dos recursos naturais.

Universidade abriu duas novas graduações

Em 2017, a Uergs ofertará 1485 vagas para ingresso nos cursos de graduação, em 23 Unidades. Foram abertos dois cursos novos: Bacharelado em Agronomia, em São Luiz Gonzaga, e Administração, na Unidade em Tapes.

Todas as informações sobre o número de vagas e turno de oferta dos cursos estão em www.uergs.rs.gov.br/ingresso2017

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade