divdiv
PUBLICIDADE

Sem categoria

Publicidade

UFFS – Campus Erechim forma novos licenciados em Ciências Sociais e Filosofia

Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS

Por: Assecom
Fotos: Divulgação

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizou, na noite de sexta-feira, 3, a cerimônia de colação de grau dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais e Filosofia.

A solenidade foi conduzida pelo diretor do Campus Erechim, Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor da UFFS, Jaime Giolo. Na mesa de honra também estiveram presentes o coordenador e o paraninfo do curso de Ciências Sociais, Gustavo Giora e Luís Fernando Santos Corrêa da Silva, e o paraninfo e representante da Coordenação do Curso de Filosofia, Thiago Soares Leite.

Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS. O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, foi representado pelo vereador Emerson Ricardo Schelski.

Receberam o título de licenciados em Ciências Sociais: Adriele Terezinha Sielski, Lucas Zani Botton, Rubia Samanta da Silva, Sirlei Maria Mazzonetto, Marjorie Tessie Sozo.

Receberam o título de licenciados em Filosofia: Alex Antonio Onyszko, Aline Dall Igna Blasczak, Jessica Roberta Sozo, Paola Rosa, Taise da Rocha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE