divdiv
PUBLICIDADE

Sem categoria

Publicidade

Uma mulher presa e dois menores apreendidos por tentativas de arremessos no presídio

Os menores haviam arremessado 12 pacotes no telhado da casa prisional

Por: Ascom

Durante a tarde de domingo, 18, por volta das 15h os policiais que trabalham no Projeto Sentinela, flagraram dois indivíduos efetuando arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio.

Após o fato os mesmos fugiram sendo, porém abordados por guarnições da Brigada Militar que estavam nas proximidades. Os menores de idade ambos com 16 anos, informaram que arremessaram 12 pacotes, sendo que nove deles acabaram caindo no telhado da casa prisional, e continham em seu interior 1kg de maconha, 04 aparelhos celulares e 02 carregadores.

Através das câmeras foi possível visualizar o veículo envolvido, sendo este abordado na rua Pedro Alvares Cabral, Centro.

A condutora confirmou o envolvimento dizendo ter levado os menores e deixado próximo a casa prisional.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e a mulher de 22 anos de idade foi presa e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo a mesma ouvida e após encaminhada ao Presídio Estadual de Passo Fundo local em que permanece à disposição da justiça. Os menores foram ouvidos e entregues ao responsável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE