divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Vereador pede a reativação do Restaurante Popular de Erechim

O pedido foi encaminhado na última sessão ordinária de segunda

Por: Ascom

Na sessão ordinária da última segunda-feira, 25, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) encaminhou ao Poder Executivo um pedido de providências em que solicita a reativação do Restaurante Popular de Erechim.

A iniciativa, segundo o parlamentar, tem como principal objetivo oferecer refeições de qualidade a um valor baixo a pessoas que pertencem a setores mais vulneráveis da população, podendo, inclusive, contar com parcerias com os governos estadual e federal e a iniciativa privada para viabilizar seu funcionamento.

“Acreditamos que a reativação deste espaço é uma medida de combate à fome, e que ajudaria de forma emergencial na reintegração de pessoas em condições econômicas críticas”, afirma Araújo, destacando que, em razão das dificuldades impostas pela crise econômica decorrente da pandemia de covid-19, é necessário que o poder público intervenha no sentido de amenizar este cenário. “Muitas famílias estão passando por dificuldades. A situação é preocupante e tem se agravado a cada dia. A reativação do restaurante auxiliaria muito a quem mais necessita”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE