divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Vereador pede que CRVA atenda por ordem de chegada em Erechim

Segundo o vereador, a maneira como o setor público tem desempenhado seu trabalho no município deixa a desejar, e algumas mudanças precisam ser pensadas

Por: Ascom

Na última sessão ordinária do Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira, 9, o vereador Nadir Barbosa (MDB) solicitou ao Poder Executivo que encaminhe ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Detran) um ofício solicitando uma alteração no Centro de Registros de Veículos Automotores (CRVA).

O parlamentar pede que os horários de atendimentos sejam por ordem de chegada, e não mais por agendamento, como ocorre atualmente.

De acordo com Barbosa, a maneira como o setor público tem desempenhado seu trabalho no município deixa a desejar, e algumas mudanças precisam ser pensadas.

“A maioria dos serviços públicos estaduais que temos em Erechim ainda atendem como se estivéssemos em meio ao pico da pandemia. O CRVA, por exemplo, quando precisamos de alguma questão na documentação, precisa ser de imediato, não podemos ficar esperando o atendimento”, critica o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE