divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Vereador sugere que a população faça serviços de manutenção asfáltica em frente às suas residências

O pedido foi encaminhado ao Executivo

Por: Ascom
Fotos: Redes sociais

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira, 30, o vereador Anax Pezzin (Republicanos) solicitou ao Poder Executivo que permita aos munícipes a realização do serviço de manutenção asfáltica em frente às suas residências.

Segundo o parlamentar, a necessidade de tal medida se dá em razão da ausência de obras de pavimentação em muitos bairros de Erechim, fato que tem causado transtornos à comunidade.

“Enquanto as melhorias vão sendo proteladas, muitas pessoas sofrem com o estado precário em que as vias se encontram, colocando em risco sua integridade física e gerando custos de manutenção em seus bens”, afirma Anax, ressaltando que, mesmo em constante contato com o poder público, a população não obteve retorno – o que justificaria a possibilidade de que os próprios moradores possam intervir em suas ruas.

“Até o momento, nenhuma solução ou medida para conter e resolver o problema foi tomada. Mesmo com um custo elevado de IPTU, a manutenção asfáltica vem se arrastando”, completa o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE