Vereadora de Erechim é internada na UTI com Covid
Sandra Picoli (PCdoB) foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo nesta quinta-feira, 27, devido complicações da doença
Nesta quinta-feira, 27, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB), foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Caridade de Erechim.
A vereadora testou positivo para o Coronavírus na sexta-feira passada, dia 21, quando se afastou das atividades.
De acordo com as informações preliminares o quadro de saúde de Sandra é estável, porém a paciente está necessitando de uma máscara de oxigênio.
O filho de Sandra também testou positivo para a doença e encontra-se internado.