divdiv
PUBLICIDADE

Agronegócio

Publicidade

Vinhedo Soliman recebe Medalha de Ouro na França

Vinhedo localizado no Alto Uruguai gaúcho recebeu a premiação internacional

Por: Da redação

Um dos melhores vinhos do mundo é daqui, do Alto Uruguai gaúcho. O ano a recém começou e o Vinhedo Soliman já registra uma premiação internacional, a conquista de uma Medalha de Ouro para o vinho Gran Reserva Catavento, Safra 2020, no Vinalies Internationales, realizado em fevereiro, em Paris, na França.

A França é considerada um país destaque no mundo do vinho, e o Vinalies é um dos concursos mais respeitados, premiando apenas rótulos com grande capacidade internacional.

“Os vinhos do Vinhedo Soliman, são pensados para vocês em cada detalhe. Termos recebido essa premiação, demonstra o potencial que nosso Terroir tem de produzir, aqui no Alto Uruguai, vinhos de altíssima qualidade e que hoje estão sendo reconhecidos mundialmente”, comenta a diretora Vanessa Soliman.

O vinhedo Soliman

O Vinhedo Soliman é uma Vinícola Boutique com loja em Erechim que utiliza uvas de vinhedos próprios em sua produção, tem lotes únicos e garrafas limitadas.

O vinho Gran Reserva Catavento é da safra histórica 2020, varietal de cabernet sauvignon que amadureceu 15 meses em barricas de carvalho francês sob o processo de leveduras “sur lies”, você precisa conhecer essa maravilha!

Acesse o site e conheça essa história em www.vinhedosoliman.com.br.

No Facebook Vinhedo Soliman e no Instagram vinhedo.soliman

Endereço: Rua Machado de Assis, 823

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade