Exame de caminhoneiro de Jacutinga que morreu em Porto Nacional testa negativo para coronavírus
Anselmo Müller faleceu na noite do último sábado no Hospital Regional de Porto Nacional
O resultado do exame do caminhoneiro de Jacutinga, Anselmo Müller, de 55 anos, que morreu na noite do ultimo sábado, 21, no Hospital Regional de Porto Nacional, no Tocantins com suspeita de coronavírus atestou negativo para a doença.. A informação foi confirmada pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen).
Anselmo estava a trabalho no Tocantins há cerca de 20 dias. Ele era diabético e deu entrada na unidade hospitalar com tosse, febre e dificuldade de respirar. O quadro de saúde apresentou piora vertiginosa, e o motorista foi intubado e morreu momentos depois, antes mesmo que pudesse ser levado ao HGP.
Segundo o governo do estado, Müller já estava dentro da lista do último boletim de acompanhamento divulgado pelo governo. Mas o resultado do exame do caminhoneiro testou negativo para coronavirus.