divdiv
PUBLICIDADE

Agronegócio

Publicidade

Cecafes recebe indicação de emenda parlamentar

O valor deve ser utilizado para apoiar o desenvolvimento e comercialização dos alimentos da Agricultura Familiar, e o desenvolvimento do trabalho da Cecafes

Por: Da redação

A Cecafes (Cooperativa Central de Comercialização da Agricultura Familiar de Economia Solidaria), recebeu oficio com a indicação de emenda parlamentar no valor de 120 mil reais. A verba foi indicada pelo Deputado Federal Dionilso Mateus Marcon (PT). O valor deve ser utilizado para apoiar o desenvolvimento e comercialização dos alimentos da Agricultura Familiar, e o desenvolvimento do trabalho da Cecafes.

No momento da entrega do ofício estavam presentes o presidente da cooperativa Roberto Luis Balen, o tesoureiro Jair Oldoni, os colaboradores da Cecafes, contando com a participação a distancia dos membros da direção da cooperativa.

“Agradecemos ao deputado Marcon por essa importante parceria para o fortalecimento da agricultura familiar, desenvolvimento da região e do cooperativismo da economia solidária”, diz a instituição em sua rede social .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade