divdiv
PUBLICIDADE

Geral

Publicidade

Grupo Master promove ações solidárias voltadas às famílias atingidas pelas enchentes

A Campanha Anual de Agasalho foi intensificada e pontos de coleta de alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza, foram montados em todas as lojas da Rede para receber as doações da comunidade

Por: Ascom
Fotos: Divulgação

Desde as primeiras notícias de alagamentos e ciente do histórico de enchentes no Rio Grande do Sul, o Grupo Master entrou em estado de alerta. Com as fortes chuvas da última semana, a Campanha Anual de Agasalho foi intensificada e pontos de coleta de alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza, foram montados em todas as lojas da Rede para receber as doações da comunidade.

A primeira remessa arrecadada nas lojas foi entregue ainda no sábado. Nesta segunda-feira, mais um caminhão com agasalhos foi entregue à Secretaria de Assistência Social. Frente a necessidade de encaminhar as doações da comunidade regional até Passo Fundo, 3 caminhões do Grupo Master foram disponibilizados e auxiliaram no transporte, que encontraram destino correto às várias cidades atingidas pelas enchentes.

Para complementar as doações dos clientes, o Grupo Master realizou a doação de 10.000 itens, de higiene e limpeza, além de sacolas e fardos plásticos para a montagem dos kits de cesta básica. Como valorização do importante trabalho das equipes de resgate e apoio, a empresa disponibilizou insumos para a confecção de lanches para os voluntários e profissionais que estão atuando no Alto Uruguai.

As arrecadações de Agasalhos vão até o dia 31 de julho, enquanto que a coleta de alimentos e itens de higiene e limpeza continuam enquanto houver necessidade, por parte da Defesa Civil e da Prefeitura Municipal. Quem quiser colaborar, pode doar em qualquer uma das lojas do Master Supermercados e Econômico Atacadão do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE