divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Metalúrgica LBN apresenta seu serviço de pré-moldados na Expo Erechim

Presente na feira, a Metalúrgica LBN separou novidades especialmente para este fim de semana

Por: Da redação

A Expo Erechim, feira voltada para o ramo de negócios, inicia nesta sexta-feira, 12, no parque da Accie.

A feira vai contar com expositores de vários setores, como: indústria, comércio, serviços, construção civil, automóveis, cavalo crioulo, agricultura familiar, tecnologia e inovação entre outros.

Presente na feira, a Metalúrgica LBN separou novidades especialmente para este fim de semana para quem visitar seu estande, além disso, dispõe de pessoal preparado para atender da melhor forma quem precisar dos serviços.

“Estamos com grandes expectativas de negócios. A Expo Erechim é uma vitrine para mostrar nossos produtos e marca”, afirma o sócio proprietário da empresa, Luiz da Silva.

A Metalúrgica e Construtora LBN, é uma empresa erechinense com 11 anos de atuação no ramo da construção civil, produzindo andaimes escoras metálicas e carrinhos de mão.

A  LBN desenvolve produtos diferenciados e lança a cada ano novos itens para atender às necessidades do mercado.

Em 2021, a organização aumentou o seu escopo de serviços, com o objetivo de se tornar mais competitivo no mercado, principalmente no cenário atual.

“Será a primeira feira em Erechim após a nossa fábrica de pré-moldados estar funcionando”, conta Luiz.

A LBN trabalha em duas frentes distintas: possui uma fábrica de andaimes e outros equipamentos para construção civil; conta também com fábrica de pré-moldado estruturas metálicas.

“Expor nossos produtos sempre foi uma meta, pois através de feiras conseguimos grandes parcerias com clientes e fornecedores. Esperamos atingir novamente a façanha”, destaca  a diretora administrativo Izabel da Rosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicidade