Nenhum detendo ficou ferido em incêndio no Presídio de Erechim
Fogo começou no início da manhã em cela do alojamento dos presos do regime semiaberto
Apesar de muitos detentos que cumprem o regime semiaberto em Erechim, permanecerem no Presídio durante o dia por não ter emprego, não havia ninguém na cela em que ocorreu o incêndio no início da manhã de hoje. Os presos que estavam em celas mais próximas foram retirados e concentrados no pátio interno do Presídio, sob monitoramento da Brigada Militar e agentes penitenciários. Policiais militares também foram posicionados na parte externa da casa prisional.
O fogo foi controlado rapidamente. Foram mobilizados, além da Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e ambulâncias de equipes de emergência.