divdiv
PUBLICIDADE

Esportes

Publicidade

Erechinense conquista premiação dos Melhores do Ano 2023 realizada pela CBDU

O evento, realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário, busca homenagear atletas que se destacam no esporte acadêmico.

Por: Da Redação
Fotos: Arquivo Pessoal/Stefani Eduarda Kowalski

A erechinense e goleira da equipe feminina do Criciúma, Stefani Eduarda Kowalski, de 23 anos, conquistou o prêmio de Melhores do Ano da Temporada 2023 da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O evento ocorreu no dia 26 de março, no Rio de Janeiro (RJ).

Para a atleta, receber o prêmio trouxe a sensação de realização e dever cumprido. “Como atletas, sabemos da importância desse prêmio e o quanto trabalhamos pra ter momentos como esse em nossa carreira. Receber um prêmio como este, trás mais motivação e nos motiva a continuar buscando o melhor”, conta Stefani.

Stefani foi campeã dos Jogos Brasileiros Universitários (Jubs) e vice dos Jogos Universitários de Santa Catarina (Jucs), além disso, a atleta disputou o Brasileiro A3 e ficou com o bronze no Campeonato Catarinense.

A premiação Melhores do Ano é realizada anualmente e é considerada o Oscar do esporte universitário brasileiro. O evento busca reconhecer atletas e entidades que contribuem e se destacam no esporte acadêmico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE