Fábrica de cerveja alerta polícia após flagrar funcionário urinando em tanque
A empresa é a segunda maior do ramo no país e uma das marcas de bebidas mais conhecidas, com forte presença em bares e restaurantes.
A cervejaria chinesa Tsingtao Brewery revelou recentemente que acionou a polícia após ter acesso a um vídeo em que um funcionário, supostamente, urinou em um dos tanques de ingredientes.
A empresa é a segunda maior do ramo no país e uma das marcas de bebidas mais conhecidas, com forte presença em bares e restaurantes. O vídeo divulgado pela agência Reuters viralizou nas redes sociais.
No registro, o homem apareceu pulando para entrar no tanque. Ele observou o local por alguns segundos até que decidiu urinar – bem discretamente – ali mesmo.
As imagens geraram preocupação nos internautas, de que a produção de cerveja com estes ingredientes poderia estar contaminada. A empresa, então, informou que todas as medidas para evitar a contaminação foram tomadas.
“O lote de malte em questão foi completamente lacrado. A empresa continua fortalecendo seus procedimentos administrativos para garantir a qualidade de seus produtos”, destacou a Tsingtao.
A cervejaria também garantiu que há uma investigação em andamento.