divdiv
PUBLICIDADE

Cidade

Publicidade

Linha Turismo Erechim oferece passeios da safra da uva

Três roteiros estão previstos para o mês de janeiro.

Por: Ascom
Fotos: Divulgação

A Política de Incentivo ao Desenvolvimento do Turismo se fortalece cada vez mais, com os passeios que são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo todos os meses, com diferentes roteiros. Os passeios ambientados na safra da uva vão iniciar.  

Os participantes pagam um valor diretamente em uma das propriedades visitadas. A Linha Turismo é baseada na Lei Municipal Nº 6.470/2018. A saída para os roteiros é com a participação mínima de 30 pessoas. Os roteiros são acompanhados por um condutor de Turismo. No dia do passeio todos devem portar documentos de identificação e menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, com a certidão de nascimento ou identificação em mãos. As saídas dos passeios acontecem em frente à Prefeitura de Erechim. O transporte, a animação musical e o guiamento não têm custos para os participantes, sendo um incentivo da Prefeitura de Erechim. Os interessados devem fazer reserva no telefone ou WhatsApp (54) 3520-7044.

TOUR DA COLHEITA NO VALE DOS PARREIRAIS

Dias: 20 e 27 de Janeiro

SAÍDA: 16 HORAS

LOCAL DE PARADA: VINHEDO BIANCHI 

VALOR: R$ 30,00 por pessoa.

Crianças até 05 anos não pagam. De 06 a 10 anos pagam metade. A partir de 11 anos o pagamento é integral.

Duração do Tour: Aproximadamente 02 horas.

  A atividade inclui:

  • Visitação guiada ao parreiral
  • Se deliciar comendo uva o quanto quiser
  • Música embaixo do parreiral
  • Compras de uvas e derivados

TOUR COLHEITA DA UVA E PETISCOS

Dia: 19 de Janeiro

SAÍDA: 18 HORAS

LOCAIS DE PARADA: VINHEDO BIANCHI e PETISCARIA VALE DOURADO

VALOR: R$ 75,00 por pessoa.

Crianças até 05 anos não pagam. De 06 a 10 anos pagam metade. A partir de 11 anos o pagamento é integral. Bebidas na Petiscaria não inclusas.

A atividade inclui:

  • Visitação guiada ao parreiral
  • Se deliciar comendo uva o quanto quiser
  • Música
  • Compras de uvas e derivados
  • Cardápio na Petiscaria: Peixe, polenta, batata, anel de cebola, bolinha de queijo, tábua de frios (queijo, salame in natura, azeitona, ovo de codorna, pepino). Sobremesa: Grostoli doce.

PASSEIO EM GRUPO

Durante a semana, o Departamento de Turismo também oferece passeios para grupos fechados, conforme interesse de visitação. Para mais informações, entre em contato no telefone ou WhatsApp (54) 3520-7044.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE